Inbound Marketing
Sabe o que faz uma boa campanha de Inbound Marketing?
A relevância do seu conteúdo.
Vou te explicar como uma analogia: a lei da gravidade.
Quanto maior a massa de um corpo celestial, maior é o seu empuxo gravitacional. E maior é a força com a qual atrai os corpos para si mesmo.
A terra orbita ao redor do Sol por causa da sua imensa massa, que gera força gravitacional suficiente para manter todos os planetas do sistema solar ao seu redor.
E o seu conteúdo fará o papel da gravidade na sua campanha de marketing.
Vai atrair seus clientes, mantê-los por perto e até mesmo vai motivá-los a divulgar seus serviços, e atrair mais clientes.
Defina qual o perfil de pessoas que você quer atrair, e o que elas precisam fazer para se qualificarem como bons leads = MQL.
Trabalhe um conteúdo excelente, e se relacione com os responsáveis por outros sites para trocar backlinks de qualidade, aumentando o seu tráfego e seu rankeamento.
E trabalhe sempre conforme as técnicas mais atualizadas para SEO, que estão sempre mudando conforme as ferramentas evoluem.
Assim, cada vez que um Lead encontra o seu site e fica um tempo navegando, interessado no que você tem a dizer sobre seu campo de atuação o Google assume que ele encontrou o que precisava.
E, quanto melhor seu conteúdo, mais visitantes satisfeitos, que melhoram a sua indexação, que aumenta a quantidade de visitantes, que ficam satisfeitos, e o ciclo se repete.
Com as ferramentas certas, estes Leads se tornam receitas para a sua empresa.
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