Então, te convenceram a fazer um Facebook para a sua empresa, que iria trazer muitos clientes.
E o trabalho começa: faz perfil, bota capa, descreve o negócio, preenche os campos “Sobre” e, de repente, lá está: sua empresa está nas redes sociais!
Uma sensação de triunfo paira sobre você. Quantos potenciais! Quantas pessoas a atingir! “Vamos crescer muito, eu e minha empresa.”
Faz uma postagem aqui, outra ali, bota algumas fotos.
Sua base de fãs vai crescendo, mas, aos poucos, os números começam a estabilizar.
O crescimento diminui, cada vez menos pessoas interagem com os seus posts.
Você começa a pagar por maior exposição e, quando percebe, está gastando uma boa verba mas tem resultados medíocres.
Vender que é bom… nada.
O que será que aconteceu?
Como é que outras empresas conseguem tanto resultado no Facebook e você não consegue alcançar nem metade?
A resposta para isso é simples.
Apenas uma coisa não aconteceu: planejamento.
Para que a sua página no Facebook cresça, se desenvolva, e traga retornos verdadeiros para a sua Marca, você precisa ir atrás do “ouro”: o que de fato interessa o seu público-alvo.
Esqueça tudo que você leu em artigos do tipo “Os 7 passos eficazes do Facebook para ter mais seguidores”, ou “Desvendado: segredo do Facebook para conseguir mais curtidas”, ou “Como ganhar muitos compartilhamentos no Facebook”.
Afinal, se todo mundo já está fazendo isso, provavelmente você terá resultados iguais ao de todo mundo.
A pergunta que não quer calar é: você quer se misturar, ou você quer se destacar?
Nós queremos destaque.
Por isso, estamos oferecendo a você uma oportunidade para largar as “rodinhas” digitais com classe, cobrindo muito terreno e deixando para trás a sua concorrência.
Para que isto aconteça nós desenvolvemos aqui na Ousar um método que pode se moldar à realidade de qualquer Marca, sem, no entanto, torná-la genérica e igual a todas as outras existentes.
Este método é o Brandship!
Temos certeza que, se você seguir esta estrutura, seu planejamento será um sucesso.
E se você precisar se aprofundar, entre em contato que ficaremos muito felizes em auxiliá-lo nesta jornada.
Quer saber mais sobre o Brandship?
Entre em contato com um de nossos consultores.